[[pt]]Composto por material Zwitteriónico SIB que significa SEED Ionic Bond, ou ligação iónica, que garante a biocompatibilidade. Contem iões positivos e negativos o que resulta em estabilidade elétrica, afasta o pó e as impurezas, garantindo ao mesmo tempo um elevado teor de água. Contém um polímero natural extraído de algas que mantém a hidratação dos olhos. Com alta resistência aos depósitos, não atrai os depósitos com carga positiva, por exemplo as proteínas, atraindo os negativos para a superfície da lente, como os da água. Contém absorção UV.

[[pt]]Guia de Adaptação[[es]]Guía de Adaptación

[[pt]]Para qualquer esclarecimento adicional fale agora como o nosso Apoio Técnico.[[es]]Para cualquier aclaración, póngase en contacto con nuestro Soporte Técnico.

Contacte-nos

[[pt]]Ficheiros Informativos [[es]]Archivos Informativos

[[pt]]Fabricante[[es]]Fabricante

Seed

[[pt]] Foi em 1951, que a SEED começou a sua investigação em lentes de contacto. Passado meio século desde essa data, a empresa foi desenvolvendo novas e avançadas tecnologias, evoluindo nos materiais e na qualidade de fabrico das lentes, ganhando assim a confiança dos seus clientes de lentes de contacto. Sob a filosofia de garantir uma excelente visão com a qualidade Japonesa, a SEED continua a apresentar fortes progressos no design e fabrico de lentes de lentes de contacto em busca de reconhecimento, fruto dos seus esforços.

500.000+

[[pt]]Lentes de contacto distribuidas anualmente[[es]]Lentes de contacto distribuidas anualmente

95%

[[pt]]Taxa de satisfação[[es]]Tasa de satisfacción

3000+

[[pt]]Ópticas[[es]]Ópticas

[[pt]]produtos relacionados[[es]]produtos relacionados