[[pt]]Guia de Adaptação[[es]]Guía de Adaptación

[[pt]]Primeira lente - escolhe-se a lente com o raio de curvatura mais próximo do k mais plano e com uma saia flat.

Avaliação do fluorograma

Adaptação ideal: Bom alinhamento com a cornea, anel com bastante fluorescência na periferia da zona semi-rigida e pupila visivel; Lente bem centrada e confortável, com algumamobilidade.

Saia plana - Se houver pouca fluorescéncia central - indicador de um filme lacrimal reduzido - deverá apertar a saia.

Saia apertada - Se houver demasiado fluorescência central, e pupila central não visivel - indicador de um filme lacrimal excessivo - deverá aplanar a saia.

Sub-refração - fazer sub-refração no final de uma hora de utilização e encomendar as lentes.

Inserção da lente - Utilizar uma ventosa cortada como sistema de apoio, encher a lente completamente com solução salina ou soro fisiológico e mergulhar a tira de fluoresceina (não é necessária Fluoresceina de alto peso molecular). O paciente deve inclinar-se para a frente e ficar com o rosto paralelo ao chão. Segurar as pálpebras e colocar a lente.

Remoção da lente - Segurar a pálpebra superior com uma mão. Com o dedo médio da outra mão segurar a pálpebra inferior. Com o polegar e indicador da mesma mão bem secos e em forma de pinça, beliscar a lente na zona da saia inferior de forma a libertar a sua tensão superficial e remové-la.

[[pt]]Ficheiros Informativos [[es]]Archivos Informativos

500.000+

[[pt]]Lentes de contacto distribuidas anualmente[[es]]Lentes de contacto distribuidas anualmente

96%

[[pt]]Taxa de satisfação[[es]]Tasa de satisfacción

3000+

[[pt]]Ópticas

[[pt]]Fabricante[[es]]Fabricante

SynergEyes

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem.

[[pt]]produtos relacionados[[es]]produtos relacionados