[[pt]] A gama SynergEyes, lentes de contacto híbridas, é composta por uma lente com um centro RPG de alto DK e saia hidrófila.
Todas as lentes da gama SynergEyes são aprovadas pelo FDA, e são patenteadas com a tecnologia híbrida, aliando um óptimo conforto durante todo o dia, a uma visão de excelente qualidade.
As Duette vêm revolucionar o mercado das lentes híbridas com a nova geração de materiais de alto DK, compostas por centro RPG (DK 130) e com saia de silicone hidrogel (DK84)
É especialmente indicada para todos os indivíduos com córneas normais com astigmatismos altos ou que venham de uma adaptação de uma lente GP convencional que procurem uma solução que alie uma visão estável a um excelente conforto.

[[pt]]Guia de Adaptação[[es]]Guía de Adaptación

Siga os seguintes passos para a correta adaptação da lente:

  1. Escolha a primeira lente com o raio de curvatura mais próximo do k mais plano e com uma Saia flat ou para DHIV >11.7 escolher a saia media. Pode também usar a regra k(dp) plano + 0.50D.
  2. Avalie o fluorograma com os seguintes critérios:
    - Bom alinhamento com a córnea;
    - Fluorescência no centro com pupila visível;
    - Lente centrada e confortável, com alguma mobilidade;
    - Afastamento apical de +/- 50 micras após 3 a 5 minutos sem toque na zona onde termina a parte GP (inner landing zone);
  3. Caso encontre os seguintes problemas use as respectivas soluções:
    - Pouca fluorescência central: indica filme lacrimal reduzido e saia plana. A solução para este problema é apertar a saia.
    - Demasiada fluorescência central: indica filme lacrimal excessivo e saia apertada. A solução para este problema é aplanar a saia.
    - Pupila central não visível: indica filme lacrimal excessivo e saia apertada. A solução para este problema é aplanar a saia.
  4. Faça a sobre-refracção ao final de 1 hora de utilização.
  5. Encomende as lentes com os parâmetros definidos e estudados.

Procedimentos de manuseamento da lente:

  • Inserção: utilizar uma ventosa cortada como sistema de apoio, encher a lente completamente com solução salina ou soro fisiológico e mergulhar a tira de fluoresceína (não use a fluoresceína de alto peso molecular). O paciente deve inclinar-se para a frente e ficar com o rosto paralelo ao chão. Segurar as pálpebras e colocar a lente.
  • Remoção: Segurar a pálpebra superior com uma mão. Com o dedo médio da outra mão segurar a pálpebra inferior. Com o polegar e indicador da mesma mão bem secos e em forma de pinça, beliscar a lente na zona da saia inferior de forma a libertar a sua tensão superficial e removê-la.

Pode ainda optar por usar a calculadora online da SynergEyes:
https://ebusiness.synergeyes.com/practitioners/rxconnect/duettecal/duettecal.cfm|

[[pt]]Para qualquer esclarecimento adicional fale agora como o nosso Apoio Técnico.[[es]]Para cualquier aclaración, póngase en contacto con nuestro Soporte Técnico.

Contacte-nos

[[pt]]Ficheiros Informativos [[es]]Archivos Informativos

[[pt]]Fabricante[[es]]Fabricante

SynergEyes

[[pt]] A SynergEyes é um laboratório de alta performance e de avançada tecnologia especializado em lentes de contacto híbridas para astigmatismo, presbiopia e queratocones.

500.000+

[[pt]]Lentes de contacto distribuidas anualmente[[es]]Lentes de contacto distribuidas anualmente

95%

[[pt]]Taxa de satisfação[[es]]Tasa de satisfacción

3000+

[[pt]]Ópticas[[es]]Ópticas

[[pt]]produtos relacionados[[es]]produtos relacionados