[[pt]]Guia de Adaptação[[es]]Guía de Adaptación

[[pt]]A lente Quasar SV foi concebida para fazer a transição da adaptação de lentes esféricas para lentes asféricas tão simples quanto possível. A seleção da lente de prova inicial é baseada no cilindro corneano como segue. Seleção da lente de prova inicial:

- 0.00 a 1.50d cil - selecionar a lente com o k mais plano/ a lente mais apertada mais próxima;

- 1.50 a 3.00d cil- selecionar 010 mais apertado do que o k mais plano;

- Mais de 3.00d cil - considerar a Quasar Toric;

Se o diâmetro total for considerado muito pequeno e houver uma cobertura insuficiente da pupila ou centragem deficiente, deve ser encomendado o diâmetro maior, sem qualquer alteração ao raio ou à potência. Se a lente for considerada grande demais e houver movimento vertical insuficiente ao pestanejar, deve ser encomendado o diâmetro total mais pequeno, mais uma vez sem qualquer alteração ao raio ou potência. A lente de adaptação final deve proporcionar um bom movimento vertical ao pestanejar movendo-se para a zona temporal e nasal ao olhar para a esquerda e a direita a visão deve permanecer nítida entre os pestanejos.

[[pt]]Ficheiros Informativos [[es]]Archivos Informativos

500.000+

[[pt]]Lentes de contacto distribuidas anualmente[[es]]Lentes de contacto distribuidas anualmente

96%

[[pt]]Taxa de satisfação[[es]]Tasa de satisfacción

3000+

[[pt]]Ópticas

[[pt]]Fabricante[[es]]Fabricante

No7

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem.

[[pt]]produtos relacionados[[es]]produtos relacionados