[[pt]]Ao longo dos anos, a quasar SV tem provado ser a nossa lente RGP mais popular com excelente reprodutibilidade e fácil de adaptar. Desenhada por especialistas para especialistas, a lente quasar é asférica desde o centro até ao bordo. A área central consiste num perfil cónico modificado, que é concebido para aplanar a um ritmo muito mais lento do que uma curva elíptica fixa. Isto melhora as características de centragem e elimina qualquer aberração positiva / astigmática significativa nos 7 mm centrais. Esta geometria asférica original resulta numa ligeira claridade apical e estreito alinhamento sobre a córnea intermédia. A claridade periférica é conseguida pela adição de uma segunda faixa asférica periférica. A constante claridade apical e periférica são mantidas independentes da curva base e do diâmetro total.

[[pt]]Guia de Adaptação[[es]]Guía de Adaptación

[[pt]]A lente Quasar SV foi concebida para fazer a transição da adaptação de lentes esféricas para lentes asféricas tão simples quanto possível. A seleção da lente de prova inicial é baseada no cilindro corneano como segue. Seleção da lente de prova inicial:

- 0.00 a 1.50d cil - selecionar a lente de acordo com o k mais plano/ a lente mais apertada mais próxima;

- 1.50 a 3.00d cil- selecionar 0.10 mais apertado do que o k mais plano;

- Mais de 3.00d cil - considerar a Quasar Toric;

Se o diâmetro total for considerado muito pequeno e houver uma cobertura insuficiente da pupila ou centragem deficiente, deve ser encomendado o diâmetro maior, sem qualquer alteração ao raio ou à potência. Se a lente for considerada grande demais e houver movimento vertical insuficiente ao pestanejar, deve ser encomendado o diâmetro total mais pequeno, mais uma vez sem qualquer alteração ao raio ou potência. A lente de adaptação final deve proporcionar um bom movimento vertical ao pestanejar movendo-se para a zona temporal e nasal ao olhar para a esquerda e a direita a visão deve permanecer nítida entre os pestanejos.

[[pt]]Para qualquer esclarecimento adicional fale agora como o nosso Apoio Técnico.[[es]]Para cualquier aclaración, póngase en contacto con nuestro Soporte Técnico.

Contacte-nos

[[pt]]Ficheiros Informativos [[es]]Archivos Informativos

[[pt]]Fabricante[[es]]Fabricante

No7

[[pt]] O laboratório No7 Contact Lenses, dedica-se ao fabrico de todo o tipo de lentes especiais, com materiais semi-rígidos de alta qualidade e DK ou material hidrófilo para fabrico de lentes cosméticas. Pelo amor à visão, é este o lema da No7 contact lenses. Neste laboratório, assumem-se como apaixonados por desenhar e fabricar lentes que mudam vidas e ajudam o seu negócio a crescer.

500.000+

[[pt]]Lentes de contacto distribuidas anualmente[[es]]Lentes de contacto distribuidas anualmente

95%

[[pt]]Taxa de satisfação[[es]]Tasa de satisfacción

3000+

[[pt]]Ópticas[[es]]Ópticas

[[pt]]produtos relacionados[[es]]produtos relacionados