A gama SynergEyes, lentes de contacto híbridas, é composta por uma lente de contacto com um centro RPG de alto DK e saia hidrófila.
Todas as lentes da gama SynergEyes são aprovadas pelo FDA, e são patenteadas com a tecnologia híbrida, aliando um óptimo conforto durante todo o dia, a uma visão de excelente qualidade.
UltraHealth vem revolucionar o mercado das lentes híbridas com a nova geração de materiais de alto DK, compostas por centro RPG com DK 130 e com saia de silicone hidrogel com DK84.
A synergEyes UltraHealth é indicada para indivíduos com queratocone moderado a avançado e outras ectasias. Para mais informações ou esclarecimentos, contactar o apoio técnico.

[[pt]]Guia de Adaptação[[es]]Guía de Adaptación

[[pt]]Seleção do Vault - começar pela lente de vault 250, saia flat e avaliar o fluorograma, entre os 3 e 4 minutos, com o auxilio de luz azul cobalto e filtro de Wratten.

Pooling - se o padrão de fluoresceína apresentar excesso (pooling), dever-se-á baixar o vault em 100 gm.

Toque - Se o padrão de fluoresceína apresentar toque na Zona do apex (negro), dever-se-à aumentar o vault. Quando houver inversão do padrão, refinar em passos de 50 micras, até se encontrar o vault ao qual corresponde o primeiro toque (toque ligeiro). A adaptaçäo ideal corresponderá a um incremento de 100 micras ao valor do vault onde foi verificado o toque ligeiro, ficando assim definido o vault final da lente.

Seleção da saia - observar a zona de apoio interna (ilz) e a zona de apoio externa (olz). Adaptação ideal: lente sem toque, nem na zona do apex, nem na zona da periferia da zona semi-rigida (zona do bordo da semi-rigida); Lente apoiada essencialmente através da saia hidrófila; Lente centrada e confortável, com alguma mobilidade.

Saia plana - Se a ilz apresentar cor preta, sinal de que há toque, deverá apertar a saia.

Saia apertada - Se a ilz não estiver definida, sinal de que a saia está demasiado apertada, deverá aplanar a saia.

Inserção da lente - Utilizar uma ventosa cortada como sistema de apoio, encher a lente completamente com solução salina ou soro fisiológico e mergulhar a tira de fluoresceína (não é necessária fluoresceína de alto peso molecular). O paciente deve inclinar-se para a frente e ficar com o rosto perpendicular ao chão. Segurar as pálpebras e colocar a lente. Se existirem bolhas de ar, remover e voltar a inserir a lente.

Remoção da lente - Segurar a pálpebra superior com uma mão. Com o dedo médio da outra mão segurar a pálpebra inferior. Com o polegar e indicador da mesma mão bem secos e em forma de pinça, beliscar a lente na zona da saia inferior de forma a libertar a sua tensão superficial e removê-la.

[[pt]]Para qualquer esclarecimento adicional fale agora como o nosso Apoio Técnico.[[es]]Para cualquier aclaración, póngase en contacto con nuestro Soporte Técnico.

Contacte-nos

[[pt]]Ficheiros Informativos [[es]]Archivos Informativos

[[pt]]Fabricante[[es]]Fabricante

SynergEyes

[[pt]] A SynergEyes é um laboratório de alta performance e de avançada tecnologia especializado em lentes de contacto híbridas para astigmatismo, presbiopia e queratocones.

500.000+

[[pt]]Lentes de contacto distribuidas anualmente[[es]]Lentes de contacto distribuidas anualmente

95%

[[pt]]Taxa de satisfação[[es]]Tasa de satisfacción

3000+

[[pt]]Ópticas[[es]]Ópticas

[[pt]]produtos relacionados[[es]]produtos relacionados